24 de fevereiro de 2010

BATE & FOGE

Um audi A4 conduzido por um jovem “visivelmente embriagado”, pôs-se em fuga depois de um embate frontal

Na madrugada a 19 de Fevereiro, por volta das 3h, um Opel Corsa de cor cinza descia a rua D. Aleixo Miranda, que dá acesso à Sá Carneiro, com 4 pessoas (três passageiras e o condutor), todos estudantes do Instituto Politécnico de Bragança. Segundo contou uma das envolvidas, um Audi A4, de cor preta, vindo da Sá Carneiro em excesso de velocidade, cortou a curva por completo e embateu frontalmente na viatura, que descia em sentido contrário. Felizmente, e apesar do aparato, não houve vítimas ou feridos a lamentar.
A estudante disse ao Jornal Nordeste que, após o embate, o condutor do Audi ainda parou. “Estava visivelmente embriagado, pediu-nos para não chamar a polícia, mas enquanto falávamos, algumas de nós estávamos em frente ao seu carro e ele acelerou várias vezes. Foi então que nos desviámos, com receio que nos atropelasse, e ele aproveitou para fugir”. No entanto, os jovens ocupantes do Opel Corsa ainda conseguiram tirar a matrícula da viatura, após esta se colocar em fuga.
A PSP chegou prontamente ao local do sinistro,  tomando conta da ocorrência, assim como os bombeiros, que procederam à limpeza do pavimento com a colocação de areia, de forma a evitar eventuais despistes devido ao óleo vertido na sequência do embate. 

Sem comentários:

Enviar um comentário