26 de fevereiro de 2010

BELEZA DE TALENTO

Um estilo erótico e fluido, em ritmo frenético de um som concebido para dançar até depois do sol raiar

Quinta-feira, dia 18 de Fevereiro, a Rússia conquistou Bragança através de Mari Ferrari, considerada a melhor dj topless do seu país de origem. A acreditar no seu próprio slogan, que anuncia, a “beleza salvará o mundo”, o Leste transformou o Ocidente em Oriente, pois os brigantinos ficaram de olhos em bico. Atónitos, admiraram a sua sensualidade latente numa dança coreografada ao milímetro, transpirada por uma música electrónica em house sexual e agressivo. Ferrari hipnotizou o olhar da sua audiência, com um corpo delineado e seus movimentos provocadores, mas também deliciou a sensibilidade auditiva dos verdadeiros sound checkers, deixando os mais atentos deveras surpreendidos pela sua excelente selecção musical.
A bela Mari Ferrari continuará a sua digressão nos meses de Fevereiro e Março, espalhando calor nas noites de cidades portuguesas e passando, depois, por países como Espanha, Suiça, Chipre e França.
Quanto ao seu portfólio, a dj oficial da Playboy Rússia efectuou as remisturas das música “I got a feeling” e “Boom Boom Pow”, dos Black Eyed Peas, para além de ter sido a dj de serviço da EuroVisão 2009 e ter já colaborado com a Fashion Tv. Esta jovem artista, ficou também em segundo lugar na “Best Topless DJane of the World” e é a única mulher russa, até à data, a trabalhar com editoras internacionais e marcas como a Playboy, Maxim, FHM, Eurovision 09, Fashion TV, entre outras, e a ter tanto material sonoro como misturas, remisturas, músicas, bandas sonoras e vídeos.


Sem comentários:

Enviar um comentário