17 de agosto de 2012

DESPORTO AO RUBRO NAS PISCINAS

Mais uma iniciativa, desta vez um campeonato de Futvólei, levada a bom porto pelo Académico

Nos dias 9 e 10 de Agosto, o Clube Académico de Bragança (CAB) organizou um campeonato de Futvolei que superou as expectativas iniciais pelo número de participantes. Sem qualquer promoção ou divulgação pela cidade, o torneio contou com 14 duplas inscritas divididas por dois escalões. No escalão A, dos 12 aos 14 anos, houve 4 equipas e os grandes vencedores foram os irmãos Rafael e Miguel Faria. Já no escalão B, a partir dos 18 anos, 10 duplas disputaram o primeiro lugar, que foi conquistado por Jorge e Ice.
“Foi mais um torneio realizado nas piscinas do CAB para manter a diversão e incrementar o desporto. Tivemos bastante aderência, mais do que a esperada. Isto porque não fizemos qualquer publicidade. Se o tivéssemos feito teríamos tido muita mais gente”, sustentou Marta Neves que, juntamente, com Paulo Lourenço, supervisionaram e desenvolveram esta iniciativa.
“Espero que este torneio fique já fixo para os anos seguintes aqui nestas nossas instalações magníficas, pois com a divulgação do torneio poderemos ter mais do que dois escalões”, complementou a jovem e mais recente aquisição do Académico.
Depois deste desporto que já granjeou a sua quota parte de admiradores por terras nordestinas, registado até pelo vasto público que seguiu atentamente o torneio, seguir-se-á um próximo de Giravolei.

As quatro duplas inscritas no Escalão A, dos 12 aos 14 anos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário