7 de dezembro de 2011

LÍDERES DA TABELA


Estrelas Brigantinas        71
Diogo Cão           42
Estrelas Brigantinas: Luís Silva, Tiago Martins, Tiago Freitas, Filipe Ferrão, Carlos Grijó, João Fernandes, Miguel Silva, Tomás Silvestre, Bruno Gomes, Henrique Moreira, Pedro Oliveira e Pedro Martins.
TREINADOR: SÉRGIO JESUS

Diogo Cão: Carlos Nunes, Educa Bastos, Martim Melo, Rafael Fonseca, Diogo Bena, João Marques, Rui Fernandes, José Mato, Pedro Pereira, Tiago Pereira, Gonçalo Borges e João Berra.
TREINADOR: FRANCISCO CARVALHO
EM PRIMEIRO LUGAR SEM CONTESTAÇÃO
Os SUB14 dos Estrelas Brigantinos comandam a classificação com 11 pontos em cinco vitórias e uma derrota
Foi um jogo sem grande história, aquele que aconteceu no domingo pelas 15 horas entre o Estrelas Brigantinas e o Diogo Cão no Pavilhão Municipal de Bragança. A equipa da casa exerceu um controlo absoluto sobre o seu adversário, limitando-se a aumentar a vantagem em cada período. Assim, no primeiro tempo, o resultado era de 19 a 2. No segundo, 46 – 16. No terceiro tempo, 59 – 28 e, no quarto e último período, o resultado ficou em 71 – 42.
Neste encontro, destacaram-se dois jogadores, um de cada formação. Na equipa do Diogo Cão, o relevo vai para o número 18, José Mato. Apesar da sua pequena estatura física, este jogador prima pela qualidade e força de vontade, tendo, por diversas vezes, feito a diferença dentro das quatro linhas. No Estrelas, o destaque vai para Filipe Ferrão. O número 7, apesar da sua tenra idade, tem físico e substância para chegar mais além.
Em primeiro na tabela classificativa com 11 pontos, o Estrelas Brigantinas assume-se como a equipa líder do campeonato, contando já com cinco vitórias e uma derrota no seu currículo. O próximo jogo será na manhã do dia 10 de Dezembro contra o Basket Clube de Vila Real.  
 Como é seu hábito, Filipe Ferrão irrompe pela área adversária a caminho do cesto concretizando mais dois pontos

1 comentário:

  1. Excelente reportagem, mas, as Estrelas Brigantinas encontram-se neste momento em segundo legur, alias onde quase sempre estiveram. Em primeiro está o BC Vila Real "A", a equipa que as Estrelas Brigantinas vão defrontar este fim-de-semana, com 7 vitorias e 0 derrotas, ainda com um jogo a menos. O primeiro lugar é quase impossivél de alcançar pois como as Estrelas estão a um ponto do BCVR "A", ao ganharem frente aos mesmos, iriam empatar a classificação, e precisavam de mais 361 pontos para poderem passar para o primeiro lugar.

    ResponderEliminar