1 de setembro de 2009

AO MELHOR TEMPO

Luís Delgado, António Borges e Jaime Pires, conseguiram os três primeiros lugares da geral na Prova de Perícia – Cidade de Bragança
No dia 29 de Agosto, sábado, o Nordeste Automóvel Clube e a Câmara Municipal de Bragança imprimiram, neste ano de 2009, mais uma prova de perícia, que teve início, desta feita, por volta das 22h00, na habitual Avenida Sá Carneiro.
Numa noite de temperatura amena, propícia à prática do desporto automóvel, e com uma massa humana apetecível, os brigantinos apoiaram em força os 17 pilotos participantes no decorrer de todo o trajecto da prova, que foi dividida em três divisões. A Divisão I, para automóveis de tracção à frente (incluindo transformados), a Divisão II, para carros de tracção traseira (onde se incluem também os transformados), e por último, a Divisão III, para automóveis sem alterações de origem. Em disputa, estiveram 1500 euros distribuídos pelas três divisões ou categorias, sendo que em primeiro lugar ficou Luís Delgado, que ganhou a Geral e também a Divisão II, com o melhor tempo, 45.92 segundos, depois seguiram-se António Borges e Jaime Pires com um tempo de 46.87 e 47.38, respectivamente. Quanto à Divisão I, Jorge Almeida não deixou os seus créditos por mãos alheias e veio mais uma vez a Bragança para lutar pela vitória. Seguiram-se nesta Divisão Fernando Dias e Armando Edra. Já na Divisão III, Paulo Borges não teve oposição, tal a diferença registada no cronómetro, para os segundo e terceiro classificados, Joaquim Rodrigues e Carlos Balsa. No final da Prova de Perícia, procedeu-se à entrega de prémios no bar Lagoa Azul, onde foi visível o contentamento de pilotos e Organização. O Nordeste Automóvel Clube, no encerramento de mais um evento de desporto motorizado, aproveita para agradecer a todos os participantes, patrocinadores e Bombeiros Voluntários de Bragança, prometendo mais provas para o próximo ano e comprometendo-se a avançar, em 2010, com uma Prova Especial na Zona da Quinta da Braguinha, cujos moldes serão como habitualmente anunciados com o Calendário de Actividades do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário