13 de junho de 2011

ADCMC SOMA E SEGUE

“Fábrica” de êxitos não pára com mais duas campeãs nacionais made in Trás-os-Montes

Desta feita, o Campeonato Nacional de Kickboxing teve lugar em Miranda do Corvo, Coimbra. Cerca de 800 atletas estavam, inicialmente, inscritos, mas houve algumas desistências de última hora que fizeram com que o número de participantes fosse reduzido.
Num total de oito combates, domingo, a Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros (ADCMC) venceu seis. O que fez com que Tânia Afonso (Sénior -55kg) e Clicia Queiroz (Sénior +65kg), ambas em Light-Kick, conquistassem o título de campeãs nacionais. O destaque vai, também, para Francisco Carvalho (Sénior -63kg) que, em Light-Contact, se sagrou vice-campeão nacional. Já Carolina Cadavez (Júnior -60kg) ficou na 3ª posição, acabando por ser prejudicada pelo júri do combate de Light-Kick. Devido a lesão de Hélder Ferreira, a ADCMC apenas participou com quatro atletas, garantindo, no entanto, e como tem vindo a ser hábito, um resultado impressionante alcançado pelos seus lutadores.
“Todos os nossos atletas tiverem que vencer algumas eliminatórias para conseguir estes resultados e não só o conseguiram, como o fizeram com grandes prestações”, afirmou o seu Mestre, Luís Durão. “É um orgulho podermos contar com estes grandes atletas, que tanto dignificam a cidade que representam”, referiu o, também, presidente da ADCMC.
O responsável pelo treino dos lutadores que tantos títulos lhe têm garantido, agradece à cidade que os apoia. “Macedo de cavaleiros está de parabéns! Mais uma vez ficou demonstrado o nosso valor e sem dúvida que há quem nunca mais se esqueça de nós”, concluiu Luís Durão.

Sem comentários:

Enviar um comentário