9 de junho de 2011

UM BAILE A TRÊS

Escolas secundárias da cidade concretizam Baile de Finalistas no valor de 7800 euros

Mais de meio milhar de alunos do secundário concentrou-se nas Piscinas do Clube Académico de Bragança na passada sexta-feira. A ocasião, o Baile de Finalistas. A principal novidade deste ano foi um autocarro descapotável de dois andares, vindo de Braga, onde os finalistas puderam passear-se durante a tarde pela cidade. Outra das inovações, prendeu-se com a concessão do bar. Um pormenor que permitiu aos estudantes organizadores desfrutarem mais do baile, sem as conhecidas preocupações de trabalho dos anos anteriores.
O destaque vai mesmo para o número de finalistas a aderirem a esta iniciativa conjunta das três secundárias da cidade de Bragança, num total de 245 pulseiras vendidas. A trinta euros cada, a pulseira dava acesso ao autocarro e ao jantar no Restaurante Académico, com bebidas à descrição. Emídio Garcia, Miguel Torga e Abade de Baçal fazem, assim, um balanço positivo de mais uma edição do Baile de Finalistas que, para muitos, foi a sua despedida oficial dos anos passados no ensino secundário.
Uma despedida feita ao som da banda Nível Seis e Carl D, numa festa cujo orçamento atingiu os 7800 euros, cobertos, em parte, pelos patrocínios e pela venda das pulseiras.



Júlia Petrova e Pedro Moreira, Rainha e Rei do Baile


Sem comentários:

Enviar um comentário