13 de junho de 2011

UMA MARCA DA CIDADE

Presenças nacionais, dança, hair stylists e música por Paulo Vintém foram os quadros do 10º Bragança é Moda

Decorreu na Praça Camões mais um desfile do comércio local. Com 60 minutos de atraso, o Bragança é Moda Primavera / Verão 2011 teve início por volta das 22 horas. O conhecido apresentador da RTP, Hélder Reis, foi o anfitrião de um desfile que contou, ainda, com as presenças de Mafalda Teixeira e Raquel Henriques. Paulo Vintém foi outro dos convidados, interpretando duas músicas para uma plateia que lotou o espaço envolvente. O vencedor do programa televisivo “Achas que sabes dançar”, Marco Ferreira, entrou a meio do desfile, subindo ao palco com um número de dança contemporânea. Os manequins da Best Models abrilhantaram o desfile que integrou, como já é habitual, crianças e jovens da cidade.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB), José Carvalho, mostrou-se muito satisfeito com o resultado final do evento. “Eu penso que tem vindo em crescendo e a prova evidente é que tivemos aqui uma mar de gente. Tivemos as cadeiras todas cheias, foi positivo, dinâmico e esperemos que no próximo ano consigamos manter o mesmo nível ou, então, superá-lo, se possível”, comentou.
Já a sobreposição de eventos melindra o responsável, que considera “uma asneira”, referindo-se ao concerto no Teatro Municipal. “Esse é o problema de sempre que nós vimos reclamando há muito tempo. Eu acho que devia haver muitos eventos em Bragança, mas não concentrá-los. Por isso mesmo é que deveria haver um pouco mais de cuidado na escolha das datas”, afirmou o presidente da entidade organizadora do desfile. “E até era uma forma de garantir que durante o ano inteiro acontecia algo de importante em Bragança para as pessoas virem visitar. É uma asneira este tipo de coisas que acontecem porque prejudica quer este, quer os outros espectáculos”, concluiu José Carvalho.






Marco Ferreira, vencedor do concurso televisivo "Achas que sabes dançar", foi um dos convidados do Bragança é Moda



Sem comentários:

Enviar um comentário