29 de maio de 2012

"DESCONTROLO COMPLETO"

 
Infantis academistas não conseguem adoptar a mentalidade de tentar inverter um resultado.

No último domingo de Abril, os infantis do Clube Académico de Bragança (CAB) foram ao Marco de Canaveses defrontar a equipa loca. E o jogo até começou bem e correu assim até ao intervalo, altura em que a equipa transmontana perdia, apenas, por um golo. “Na primeira parte, defendemos bem e tivemos bastante oportunidades de golo, mas o guarda-redes deles era muito bom e a dois minutos do fim marcaram o primeiro”, avançou Tiago Asseiro.
No entanto, no segundo tempo, e à semelhança do que aconteceu no último jogo, a equipa brigantina “descontrolou-se completamente”, sobretudo, a nível defensivo e só nos primeiros cinco minutos, sofreu sete golos. A partir daí, tudo estava perdido e o resultado só parou nos 10 – 2, naquela que foi a oitava jornada do campeonato. O Académico mantém, assim, a oitava posição na tabela classificativa.
“Os miúdos ao se verem em desvantagem, por mais pequena que seja, tomam o jogo como perdido e não conseguem ter uma atitude positiva de tentar inverter o resultado”, admitiu o técnico.
No feriado de 1 de Maio, terça-feira, os infantis do CAB vão a Fânzeres e no próximo domingo, pelas 15 horas, receberão o Gulpilhares.

Sem comentários:

Enviar um comentário