19 de novembro de 2010

MISS ESS & MISTER ESTIG

Ana Ribeiro e Rodrigo Sampaio conquistaram os títulos de Miss e Mister Caloiro IPB 2010

As pré-eliminatórias de acesso aos títulos de Miss e Mister Caloiro tiveram lugar no Moda Café durante várias noites. Mas, foi a 4 de Novembro, que a escolha dos vencedores ficou reservada, somente, a três pares finalistas. A Escola Superior de Saúde (ESS), a Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTIG) e a Escola Superior de Educação (ESE) estavam bem representadas. Mas quem venceu na categoria de Miss Caloira IPB 2010 foi a jovem de 18 anos Ana Ribeiro, da ESS, enquanto que, na categoria de Mister Caloiro IPB 2010 foi Rodrigo Sampaio, da ESTIG. Cada um dos vencedores, ganhou um prémio monetário de 100 euros e uma pulseira de livre acesso à Semana de Recepção ao Caloiro.
“Senti-me muito feliz! Não estava à espera porque éramos todos muito bons. Mas alguém tinha de ganhar e fiquei muito contente por ter sido eu”, revelou a recém-eleita Miss, oriunda de Lousada, estudante de Análises Clínicas e Saúde Pública.
Rodrigo tem 20 anos e frequenta o curso de Engenharias Renováveis. “Estou muito contente! Foi diferente porque não estou habituado a estas coisas, mas gostei de passar por esta experiência e agradou-me muito a sensação”, afirmou. Quanto à cidade que o alberga, o estudante do IPB disse que tinha uma ideia “completamente errada” de Bragança. “Eu sou lá de Felgueiras, uma cidade pequenina, e tinha aquela ideia de Bragança ser fria e longe, uma aldeia pequenina, mas não! É como a Ana diz, é uma cidade muito acolhedora!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário