31 de agosto de 2009

EROTISMO COM BATIDA

Oriundas da Mãe Rússia, mais concretamente de S. Petersburgo, Olga e Maria compõem as UnrealBabes, actualmente, uma das duplas femininas de Djing mais requisitadas pelos clubes, esgotando a lotação a muitos por onde passam.


O Mercado Klub, a 11 de Abril, foi regra e não excepção, onde a dupla impressionou os mais sensíveis com as suas formas numa actuação sensual e provocadora, mostrando, ao contrário daquilo que é habitual, alguma sobriedade e calma aparente, focando a sua atenção mais na música do que no corpo. Se bem que são esses dois elementos conjugados que as definem como artistas. Em entrevista ao jornal Nordeste, Olga confessou num inglês rústico que, apesar do seu gosto pender para um tipo de música mais tribal, caracterizaram um set house marcadamente mais comercial, devendo-se esse facto, explica, à falta de conhecimento dos gostos musicais dos transmontanos em geral e dos brigantinos em particular, já que, apesar de terem estado em Vila Real, no clube Andrómeda, esta foi a sua primeira aparição em Bragança.



Olga e Maria, demonstraram ao público presente que adoram exibir-se e interagir com as audiências, misturando cumplicidade e energia erótica explícitas. O seu primeiro single, ”Unreal Love”, lançado no Rei Unido pela Jeepers label, foi um êxito enorme e elas encontram-se já na expectativa de lançar um segundo, produzido na Rússia por Antoine Newmark, e cujo titulo será “Give Me Satisfaction”. Olga, que se encontra neste projecto desde o seu início, revela-se como sendo uma mulher criativa e com metas bem definidas, assumindo ao Nordeste, em primeira-mão, o seu novo projecto para Portugal intitulado “House Girls”, onde fará dupla com um dj conhecido da dance scene.
As UnrealBabes trabalham também a nível de produção e contam já com bastantes actuações no nosso país, tendo visitado clubes no Minho, Douro Litoral e Algarve, afirmando que Portugal é “uma segunda Rússia”, elogiando o nosso país, cada cidade, a cultura distinta e a forma como são sempre bem recebidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário