14 de outubro de 2009

DIANA CHAVES

"COMO-OS A TODOS"


Diana Chaves à distância com o seu "amor" confessado

FACTOS

Nomeada – Diana Chaves
Tempo – 28 anos
Lugar – Bragança é Moda
Signo – Caranguejo
Maior Virtude – Paciente
Maior defeito – Teimosa
Origem – Lisboa
Ofício – Manequim, actriz e apresentadora

ENTREVISTA

1 @ Em tempos de ênfase política e como, alegadamente, compreenderás, é-me exigido que te coloque a seguinte questão, qual a tua cor de eleição?

R: Não digo!


2 @ Então, invertamos a pergunta. Sem quaisquer ligações políticas, qual a tua cor preferida?

R: Preto e branco. Neutro!


3 @ Se pudesses passar uma noite com uma personalidade mundial, seja política, desportiva, artística ou outra, em quem recairia a tua escolha?

R: (risos) Uma noite com Barack Obama!


4 @ Três características obrigatórias num homem para, em potência, ser alvo do teu sexo feminino?

R: Tem que ser uma pessoa séria, honesta e ter sentido de humor.


5 @ A música faz parte da tua vida, seja na passerelle, ou em qualquer outro lugar. Conseguirias viver sem ela?

R: Não! Acho que ninguém conseguia viver sem música.


6 @ És mais de arte ou de um bom vinho?

R: (risos) Prefiro um bom sumo natural! De laranja…


7 @ Os brinquedos são só para crianças ou isso é um mito?

R: Isso é um mito! Claro que, também depende dos brinquedos (risos). Mas devemos brincar sempre, pois se levarmos isto tudo muito a sério, meu Deus!


8 @ Se não fosses actriz, nem modelo, nem tão pouco apresentadora, que carreira gostarias de ter seguido?

R: Gostaria de, ainda hoje, ser nadadora profissional! Infelizmente, no nosso país, isso não é possível. Não é como o futebol! Apesar de, existirem, actualmente, mais apoios, não é de um dia para o outro que se mudam as condições.


9 @ Se a vida selvagem fosse um filme, e corremos esse risco, que animal interpretarias?

R: (risos) Leoa! (risos) Como-os a todos! (risos) To a brincar! (risos) A leoa vai-se safando e eu vou-me safando!


10 @ Uma viagem de sonho contigo teria qual destino?

R: Tailândia e Dubai! Destinos de praia, exóticos!


11 @ Eras mulher de montar um elefante?

R: (risos) Acho que sim!


12 @ Acreditas na reencarnação Diana?

R: Acredito nalguma coisa, não sei explicar bem o quê!


13@ Imaginando que sim, quem desejarias ter sido numa vida passada?

R: Uma deusa grega ou egípcia! (risos)


14 @ Se o Planeta Azul se extinguisse em 24 horas, o que aproveitarias para fazer no pouco tempo que te restasse?

R: Ai que horror! Mas sabes que, eu já pensei nisso muitas vezes e a primeira coisa que me vem à cabeça, estupidamente, é comer tanta porcaria, tanta porcaria, até enjoar.


15 @ O que consideras ser inaceitável numa mulher?

R: Numa mulher ou num homem, a desonestidade, a falsidade. Nem sequer consigo lidar com pessoas assim! “What u see is what u get!” És o que és, quem gosta, tudo bem, quem não gosta, o problema é deles.


15 @ Se pudesses pedir 3 desejos ao génio da lâmpada, quais seriam?

R: Pode parecer um cliché mas não é. Pedia saúde para todos aqueles que me são próximos porque, como tu sabes ou não, eu perdi a minha mãe por uma questão de saúde, portanto, é das coisas que mais me preocupa. Com saúde, tudo se consegue. Pedia também para que, durante toda a minha vida, conseguisse estar perto das pessoas de quem eu mais gosto, a minha família, as minhas irmãs, adorava. E o terceiro, ganhar o Euro Milhões (risos), fazia uma casa para todos.


16 @ Por falares em casas, veio recentemente na comunicação social que compraste um apartamento com o César Peixoto, no valor de 700 mil euros? É verdade?

R: Não!


17 @ Aceitarias despir-te para o mundo através de uma lente como a Playboy?

R: Neste momento, não o faria! Não tenho nada contra, a Playboy é uma revista conceituadíssima e os seus trabalhos são sempre lindíssimos mas, presentemente, para a minha carreira, não traria benefícios.


18 @ Se tivesses numa praia deserta, afastada de tudo e todos, e na água estivessem dois homens, de um lado, um cientista com a cura para uma doença grave, do outro, a 500 metros, César Peixoto, e só te restassem dois minutos, quem salvarias de se afogar?

R: O César! Cientistas há muitos e pessoas que amamos não!

Sem comentários:

Enviar um comentário