24 de dezembro de 2009

CHOQUE FRONTAL


Três feridos enviados, de imediato, para o hospital após acidente violento

Duas viaturas embateram frontalmente, no dia 15, em Bragança, após tentativa de ultrapassagem de uma terceira, que acabou por ser envolvida no acidente, na sequência da primeira colisão. Apesar do aparato e dos elevados danos materiais, registaram-se apenas três feridos ligeiros.
Na Rua Alexandre Herculano, perto das 17:40, um Seat Ibiza preto de 2008, que ia no sentido da Flor-da-Ponte, parou mesmo em frente à Galp, alegadamente, para deixar um passageiro. Outra viatura, um Citroen C4, que trazia um casal, vinha da mesma direcção e, ao aproximar-se, tentou a ultrapassagem. No entanto, um taxi de marca Skoda vinha em sentido contrário. Resultado: um choque frontal entre ambas as viaturas. O taxista, assim como o casal que se fazia transportar no Citroen, foram rapidamente transportados para o hospital, dada a violência do choque frontal.
No local, e conforme informações prestadas pela PSP, os três envolvidos, apesar de visivelmente abalados, tiveram apenas ferimentos ligeiros e foram encaminhados para a unidade hospitalar nos 15 minutos que se seguiram. Entretanto, a PSP teve de cortar a Rua Alexandre Herculano nos dois sentidos, enquanto os carros que ocupavam a via não eram removidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário