19 de novembro de 2009

ARBITRAGEM PREJUDICA

O Clube Académico de Bragança jogou em infantis e iniciados contra o Clube Desportivo da Póvoa


Equipa de Infantis do CAB para a época 2009/2010

O Clube Académico de Bragança (CAB) disputou, no dia 15, dois jogos nas camadas de infantis e iniciados. Com os seus dois técnicos ausentes, Tiago Asseiro e Fernando Sequeira, respectivamente, por estarem no Porto a tirar um curso de treinadores com a duração de 4 fins-de-semana, foi o próprio presidente do CAB e antigo jogador, Fernando Gomes, a assumir as funções de liderar ambas as equipas contra o Grupo Desportivo da Póvoa.
No primeiro jogo, com início marcado para as 15 horas, o resultado dos infantis ao intervalo era de 0 – 2, desfavorável à equipa da casa. Apesar de uma primeira parte bem disputada, a formação da Póvoa do Varzim estabeleceu o marcador final em 0 – 6.
Por sua vez, os iniciados, ao intervalo, já perdiam por 0 – 3. Golos marcados em apenas um minuto, após o primeiro ter nascido de uma situação irregular em que a bola, além de alta, saiu fora de campo, mas o árbitro deu seguimento à jogada. Visivelmente irritados, os academistas bem que reclamaram, no entanto, não lhes serviu de nada. O resultado final estacionou a favor dos visitantes em 1 – 4. O CAB ainda viu um golo ser anulado nos últimos dois minutos. Anulado também foi o desempenho do árbitro que influenciou negativamente a moral e o desempenho da equipa da casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário