17 de janeiro de 2012

MAIS PERTO DO FIM



INFANTIS

Fânzeres 10 – 3 Clube Académico de Bragança
Ao intervalo: 6 – 1


INICIADOS

Fânzeres 4 – 0 Clube Académico de Bragança
Ao intervalo: 1 – 0

A quatro jornadas do final do campeonato, a arbitragem continua a prejudicar o CAB
 
Logo numa das primeiras jogadas do encontro, os infantis do Clube Académico de Bragança (CAB) conseguiram inaugurar o marcador. Mas o Fânzeres não se deu por vencido, conseguindo recuperar e virar o resultado. “Têm uma equipa muita boa e ainda há pouco tempo conseguiram ganhar ao Porto”, referiu o técnico academista, Tiago Asseiro. O adversário dos jovens brigantinos foi, depois do primeiro golo, claramente superior e chegou ao intervalo a vencer por 6 a 1. Resultado final de 10 a 3 num encontro sem muita história.
No jogo seguinte, os iniciados entraram em campo. Depois de, na primeira volta, terem empatado, esperava-se uma disputa muito equilibrada. Sobretudo, no regresso de Carlos Esteves à equipa, após suspensão disciplinar por quatro jogos, num castigo que, inicialmente, era de oito, mas que foi reduzido posteriormente. 
No primeiro tempo, o CAB esteve muito bem criando várias oportunidades de golo, mas o guarda-redes adversário esteve melhor, defendendo tudo naquela que foi uma excelente exibição. O único golo antes do descanso seria mesmo marcado por João Benites na própria baliza. Um auto-golo que deu, ao intervalo, a vantagem mínima para o Fânzeres.
E foi nos últimos cinco minutos do encontro que os academistas, ao subirem as suas linhas, viram o feitiço virar-se contra o feiticeiro. Os visitados marcaram o segundo e no lance mais polémico do jogo está o terceiro golo. Só o árbitro viu a bola entrar. O quarto e último golo resultou de uma grande penalidade a favor do Fânzeres.
No próximo fim-de-semana, a quatro jornadas do fim, ambas as formações academistas receberão o Gulpilhares. O primeiro jogo com os infantis será domingo pelas 15 horas. Os iniciados entrarão em cena logo de seguida no pavilhão municipal de Bragança.


Sem comentários:

Enviar um comentário