18 de janeiro de 2012

SEM QUALQUER HIPÓTESE


INFANTIS
Pavilhão Municipal de Bragança
Árbitro: Sofia Ferreira
Clube Académico de Bragança 0
Gulpilhares        13
Ao intervalo: 0 – 7
CAB: Vicente Gomes (GR); Jorge Diz (CAP); Cristiano Cunha, Luís Alves, João Gomes, Rodrigo Minhoto, Gonçalo Raposo, Pedro Cordeiro, Hugo Fonseca, Tiago Gonçalves (GR).
TREINADOR: TIAGO ASSEIRO
Gulpilhares: André Bastos (GR); Bárbara Pinto, João Pereira, João Martins, João Costa (CAP); Simão Bastos, Bruno Pereira, Vladimiro Ribeiro, João Pereira, David Coelho (GR).
TREINADOR: FERNANDO ALMEIDA
A superioridade do Gulpilhares não deixou margem para dúvidas ao derrotar o CAB com 13 golos sem resposta

Na abertura da tarde de hóquei de domingo, estiveram os infantis do Clube Académico de Bragança num jogo sem história. Contra o Gulpilhares, uma das melhores equipas do campeonato, os pupilos transmontanos nada puderam fazer. Sem argumentos, a equipa da casa já perdia ao intervalo por 0 a 7. No final, os visitantes gaienses impuseram o resultado pesado, mas justo, de 0 – 13. “Foi um jogo muito desequilibrado, onde até começámos bem nos primeiros cinco minutos, em que não sofremos qualquer golo, mas sabíamos que estávamos a defrontar uma das melhores equipas em competição”, adiantou o técnico brigantino.
O Gulpilhares é reconhecido nacionalmente pela qualidade das suas escolas e a formação de infantis não é excepção, atestando a regra. Jogadores rápidos com uma técnica excelente fizeram do CAB o que quiseram. Então, em contra-ataque, não costumam mesmo falhar e deixar os seus créditos em mãos alheias. E foi isso que aconteceu no encontro, já que mais de metade dos golos marcados pela formação gaiense resultaram precisamente de jogadas de contra-ataque. Ao contrário dos jovens brigantinos que na transposição defesa ataque não souberam ser bem sucedidos. Na opinião de Tiago Asseiro, falta à sua equipa competição. “São todos muito jovens, inexperientes e só temos um jogador que já é de terceiro ano. Falta, também, a matreirice que existe nas equipas da Associação de Patinagem do Porto”, defendeu o treinador brigantino.


Sem comentários:

Enviar um comentário