15 de fevereiro de 2012

UMA ESTREIA DE LUXO

Juniores
Estádio: Centro de Educação Especial
Árbitro: Rui Dias

Grupo Desportivo de Bragança         1
Sporting Clube Mirandela      4
Ao intervalo: 1 – 1

GDB: André (GR); Caravana, Gonçalo, Ivo, Ricardo, João, Padrão, Zé Pedro, Praça, Valdo, Rui, Rafa (GR); Gralho, Hugo, Luís e Nuno.
TREINADOR: ALVES
 
 
GDM: Bernardo (GR); João Pinto, Daniel, Sérginho, Ricardo, Tiago, Caio, Luís Francisco, Rui, Luís Miguel, Porto, Miguel (GR); Guilherme, Fábio e Ricardo.
TREINADOR: RUI LOPES

Golos: João 13”, Valdo 18”, 62”,Rui 85”, Rui 90”

Primeiro jogo do campeonato revelou que o Bragança tem equipa para ir mais longe


Foi um jogo bem disputado, muito aguerrido e sempre de parada e resposta, aquele que aconteceu no sintético do Centro de Educação Especial. Apesar de no campo estarem duas excelentes equipas de juniores, a verdade é que o Grupo Desportivo de Bragança (GDB) cedo tomou posse do jogo. Logo aos 13”, João marcou o primeiro frente ao Sporting Clube Mirandela (SCM). O segundo golo viria a surgir nos 5” seguintes, por Valdo, dando uma vantagem confortável à equipa da casa para o intervalo.
No início da segunda parte, aos 53”, o número 5 do GDB, Ricardo, sai lesionado, sendo substituído pelo número 14, Hugo. Os visitantes viriam a marcar o seu golo de honra aos 62” por Toni. O mesmo jogador que viria a ser expulso momentos depois, deixando o Mirandela reduzido a dez unidades.
Para o GDB, Rui encerrou o marcador com dois grandes golos bem perto do final do último tempo, um dos quais no último minuto, deixando o resultado em 4 – 1.
“O primeiro jogo do campeonato é sempre um bocado complicado com os jogadores mais tensos do que é normal. Mas eles conseguiram pôr em prática tudo aquilo que nós treinámos durante a semana e estiveram muito bem. Estão de parabéns”, afirmou o técnico brigantino, Alves.
Já o treinador do Mirandela evidenciou o facto dos números da derrota terem sido “algo exagerados”. “Começámos bem, mas depois do golo do Bragança caímos na partida. Mas, na segunda parte, acho que entrámos no jogo, depois de fazermos o 1 – 2. Estávamos por cima até ao momento da expulsão. A partir daí o Bragança foi superior e cada vez que ia à baliza fazia golo e, assim, é difícil”, admitiu Rui Lopes.


Sem comentários:

Enviar um comentário