23 de novembro de 2011

JOGOS DE ALTOS E BAIXOS

Inconstância dos infantis academistas na segunda parte conduz a um resultado final desastroso de 3 a 11

Numa partida bem distribuída, o Académico defrontou o Vila Boa do Bispo já passava das 16 horas.  Com oportunidades claras de golo e uma bola na barra de ambas as equipas, os guarda-redes, ao início, foram os grandes protagonistas.
Os primeiros a romperem com sucesso a defensiva adversária foram mesmo os visitantes aos seis minutos por Marcelo. Aos dez, o número 7 da formação brigantina, Gonçalo, consegue o empate. Logo de seguida, a equipa laranja viu um golo seu anulado pelo árbitro, o que encheu de descontentamento o seu técnico, que reclamou a viva voz. Uma maior capacidade física de Vila Boa do Bispo, traz consigo uma recuperação mais eficaz, bem como um maior poderio de remate e contra-ataque. Assim sendo, o número 6 não teve qualquer dificuldade em marcar a 8 segundos do final da primeira parte.
Ao intervalo, o 1 a 2 deixava tudo em aberto. No entanto, os jovens brigantinos entraram muito mal na outra metade, permitindo ao adversário marcar quatro golos em, apenas, alguns minutos. Depois de recuperado do abalo inicial, Cristiano conseguiu marcar dois golos em 30 segundos, colocando o resultado em 3 – 6. E poderia ter marcado o quarto para o CAB, o seu terceiro, não tivesse falhado um penalti aos 8 minutos.
Mais próximo de Vila Boa do Bispo, o Académico voltou a desconcentrar-se e a perder rendimento. Desorientado, até bem perto do fim, entregou o jogo, permitindo à equipa laranja marcar mais 5 golos. Resultado final de 3 a 11 demasiado pesado, dado o nível das equipas em disputa ser muito semelhante.

 


Sem comentários:

Enviar um comentário