23 de novembro de 2011

REVIRAVOLTA ESTONTEANTE

 
Escolares do CAB conseguem marcar dois golos nos últimos trinta segundos e inverter o resultado

Foi um domingo repleto de hóquei em patins com três jogos realizados consecutivamente. A inaugurar a tarde desportiva, com início às 15 horas, estiveram frente-a-frente os escolares do Clube Académico de Bragança (CAB) e o Fânzeres.
Nos primeiros oito minutos, a partida foi bem renhida, com a bola sempre cá e lá e com muitos contra-ataques de ambas as equipas. A segunda parte foi mais do mesmo com o Académico melhor que o seu adversário, mas a falhar constantemente oportunidades de golo, sem nunca conseguir concretizar.
Na terceira parte, os visitantes entraram melhor conseguindo contrariar a tendência de jogo imposta pelo CAB até ao momento. Não fosse o poste a servir de defesa de último recurso e o Fânzeres teria marcado. E marcou mesmo, já no quarto tempo, aos 2 minutos por Rodrigo Monteiro. Um remate rasteiro potentíssimo de meia distância do número 2 meteu a bola do lado direito da baliza sem encontrar nenhuma oposição, a não ser as malhas defendidas por Diogo, que entrou, apenas, na última metade, ao substituir o titular Rui Costa. 
Quando tudo parecia estar perdido, é então que surge um remate em fúria do número 7 a 28 segundos do final. Minhoto, que chorava em pista momentos antes, empata o jogo e, incrivelmente, no último segundo, consegue marcar de novo, dando a vitória de bandeja aos academistas, num jogo que fez vibrar do início ao fim o pouco público presente.


Sem comentários:

Enviar um comentário