11 de fevereiro de 2011

MÚSICA EM EROTISMO

“Internacional Topless Dj”, Sexation, proporcionou calor ao rigor de inverno nordestino com música do baú dos grandes clássicos de puro house mixada em sensualidade

A 29 de Janeiro, Olga Razanova, mais conhecida pelo seu nome artístico, Dj Sexation, esteve na discoteca Mercado. Apesar do público não ter aparecido em peso, como seria de esperar num sábado à noite, a disco-jóquei (dj) moscovita aqueceu as hostes ao som de house music e numa atitude provocadora em topless não integral. “Eu gosto de todos os géneros, só que prefiro música mais forte, progressiva, tribal. A mim não me interessa aquilo que eu gosto, mas sim aquilo que eu quero e aquilo que eu quero, realmente, é que as pessoas dancem. Isso é o mais importante” revela Sexation, que começou a tocar por influência do dj português Plastic Soul.
Pela segunda vez em Bragança, a “Internacional Topless Dj” já calcorreou Portugal, a Europa e o mundo com os seus discos, em destinos tão longínquos como a China ou a Indonésia. E, apesar de só estar no dance scene há, apenas, dois anos, Olga sonha já, “um dia, poder tocar hip-hop e R&B”. “Começa a nascer na minha alma este tipo de som”, confessa.


A música de dança e a sensualidade russa estiveram ao rubro fora-de-horas na pele da dj oficial da Playboy Portugal. Questionada sobre a experiência de se despir para a objectiva da revista erótica nacional, Sexation desvenda: “Trabalhar com a Playboy foi algo novo para mim, o fotógrafo foi sensacional e adorei. Mas, no outro dia, acordei e tinha o corpo tão cansado que a dor era surreal. Durante a sessão fotográfica, diziam-me, põe as mãos assim, as pernas ali e senti que ia morrer”.
Sobre o seu passado ligado à moda, a dj garante que não passa disso mesmo, “passado”. “Para mim, a moda é passado. Fui modelo há 5 anos e já não é nada de novo, nem tão pouco especial. Acabou! Prefiro a música. Durante toda a minha vida, a música esteve presente”, termina.


MAIS FOTOS EM http://www.jornalnordeste.com/ - GALERIAS


Sem comentários:

Enviar um comentário