8 de setembro de 2010

VOLEIBOL DE PRAIA NAS PISCINAS

No IV Torneio de Voleibol de Praia do CAB a Dark Team sagrou-se como a grande dupla vencedora

O Clube Académico de Bragança (CAB) organizou, pelo quarto ano consecutivo, mais uma edição do Torneio de Voleibol de Praia. Assim, nos dias 19 e 20 de Agosto, foram 20 as duplas masculinas e femininas, a lutar por um lugar ao sol nas piscinas da entidade organizadora. A final teve lugar sexta-feira passada, à noite, e colocou frente a frente as equipas Dark Team e Camir. A grande vencedora foi a Dark Team, constituída por Paulo Lourenço e Luís Esteves. Em segundo lugar, ficou a equipa Camir e, em terceiro, a Gondomania.
“Podemos fazer um balanço muito positivo desta edição, onde, para além da competição natural nestes eventos, registou-se um clima de desportivismo e convívio entre todos os intervenientes. De salientar, também, uma participação interessada do público que deu “outro colorido a esta iniciativa”, referiu Paulo Lourenço, da Dark Team.
Também, a equipa segunda classificada, Camir, se mostrou bastante satisfeita com o decorrer de todo o torneio. “Parabéns ao CAB pelo torneio. Foi muito bem organizado, excelentes pessoas e fomos muito bem recebidos. Espero que para o ano continue assim”, afirmou Paulo, da Camir.


De acordo com Tiago Asseiro, um dos membros da organização, este IV Torneio superou as expectativas, não só por terem participado atletas federados, mas, também, pelo elevado nível de jogo demonstrado pelos intervenientes.
Com o objectivo de divulgar a modalidade, fomentar o gosto pelo desporto e proporcionar o convívio entre todos, atletas e organização, o CAB vê, assim, mais uma das suas iniciativas da época balnear 2010 saldar-se como um sucesso.
Recorde-se que, cada dupla pagou a módica quantia de 15 euros, uma inscrição que, para além de permitir a óbvia participação no torneio de voleibol de praia, dava entrada gratuita nas piscinas e direito a uma tshirt do evento.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário