26 de abril de 2012

"FOI UMA GRANDE VITÓRIA"


Entrevistado: Treinador do Carrazeda
Nome: Artur Sequeira
Idade:41
Naturalidade: Castanheiro, Carrazeda de Ansiães

ENTREVISTA

Na sua terceira dobradinha aos comandos do Carrazeda, Artur Sequeira promete lutar pela manutenção na Terceira Divisão se se reunirem os apoios necessários.
  
B.M.F. – Fez a dobradinha ao conquistar a Taça e o Campeonato. Hoje, é um treinador duplamente satisfeito?

A.S. – Sim! Estou muito realizado e contente pelo trabalho desenvolvido durante a semana e que culminou no jogo desta tarde. Temos uma equipa que se tem vindo a manter há já algum tempo, em que a maioria dos jogadores já venceu comigo o Campeonato e a Taça por três ocasiões distintas. Por isso, quer para eles, quer para mim, a sensação não é nova. 


B.M.F. – As duas únicas derrotas da sua formação no campeonato foram, precisamente, contra o Vimioso. Não esperava um resultado tão volumoso?

A. S. – Sinceramente, não. Esperava sim a vitória da minha equipa. Sabia que nos últimos jogos tínhamos vindo a jogar muito bem. Preparámo-nos e depois das duas derrotas que sofremos com eles não podíamos perder a terceira. Estudámos muito bem o Vimioso e foi uma grande vitória.


B.M.F. – Viu o jogo da Final da Taça na bancada. O que é que aconteceu?

A.S. – Eu ainda estou para saber aquilo que aconteceu. Tivemos um jogo em casa contra o Mirandela, eu disse ao árbitro que ia contestar, mas depois não contestei. Não sei o que é que ele escreveu, só sei é que fiquei um mês suspenso. Não percebo.


B.M.F. – Agora que o Carrazeda vai subir para a Terceira Divisão Nacional, quais é que são as suas expectativas para a próxima época?

A.S. – Vamo-nos preparar durante o mês de Abril para reunir-mos as condições que são necessárias para uma terceira divisão e depois, a partir daí, vamos estudar a nossa participação.


B.M.F. – Mas manter-se-á aos comandos da equipa?

A.S. – Se existirem as condições mínimas para a Terceira Divisão, continuo como treinador da equipa.


B.M.F. – Haverá saídas de alguns dos jogadores?

A.S. – Talvez possam sair um ou dois, pois há sempre jogadores descontentes, até por jogarem pouco tempo, mas estou convencido que a maioria dos jogadores, se eu ficar e se o Carrazeda for para a Terceira Divisão, 90 por cento irão permanecer comigo.


B.M.F. – Ou seja, tudo depende dos apoios que conseguirem reunir?

A.S. – Exactamente. Nós não nos podemos lançar numa terceira divisão sem saber com aquilo que contamos. Há muitas despesas e nós temos de ver durante o mês de Abril que apoios serão reunidos. Vamos trabalhar nesse sentido, para ver se conseguimos fazer um bom campeonato.


B.M.F. – O que seria para si um “bom campeonato”?

A.S. – Seria a manutenção. Estou convencido que, se eu mantiver a mesma equipa deste ano e se arranjarmos, pelo, menos, mais dois jogadores, conseguiremos, no mínimo, a manutenção.


Sem comentários:

Enviar um comentário