19 de abril de 2012

VITÓRIA MAIS QUE MERECIDA

JUNIORES

Grupo Desportivo de Bragança           3
Clube Atlético Macedo            2
Estádio: Campo de Futebol Centro de Educação Especial
Árbitro: Rui Dias
 
GDB: Reis (GR); Prior, Teixeira, Nascimento, Ricardo, Padrão, Eduardo, Cláudio, Rui Alves, Valdo, Praça.
TREINADOR: ALVES
  
CAM: Diogo (GR); Avelino, Lino, Dode, Flávio, Zé, André, Valadar, Rafael, Acácio, Espinheira.
TREINADOR: QUINTINO
Substituições: João Luís, Rui Pinto, Tó, Gonçalo, Frederico.
Ao intervalo: 2 – 1
 
Golo no primeiro minuto do Macedo só deu mais garra ao Bragança que venceu por 3 – 2
 
Golo logo nos primeiros instantes da partida, ainda nem se havia completado o primeiro minuto, quando, de surpresa, o Clube Atlético de Macedo (CAM) inaugurou o marcador por Rafael. Num belo jogo de futebol, onde a equipa de arbitragem liderada por Rui Dias esteve ao mais alto nível, a muita assistência presente no CEE não deu o tempo por mal entregue. Foi um encontro chuvoso entre duas grandes equipas, rápido e sempre muito disputado, agressivo quanto baste, mas em que ambas as equipas se respeitaram mutuamente. Ainda antes do intervalo, o Grupo Desportivo de Bragança (GDB) conseguiu dar a volta ao resultado com dois golo de bola parada, um de grande penalidade e outro através de um livre.     
Na segunda parte, o Bragança entrou muito melhor, tendo logo feito o 3 – 1. O Macedo baixou os braços só por momentos, pois viria a marcar o segundo e último por João Luís, mais conhecido por Jolie. “Foi um jogo repartido, intenso, com alguma agressividade própria de um jogo de futebol. Quanto ao resultado, parabéns ao Bragança. Eles têm uma boa equipa e excelentes executantes”, afirmou, no final do encontro, o técnico do CAM, Quintino.


Também o treinador brigantino elogiou o adversário. “O Macedo foi um digno vencido, disputou muito bem o jogo e tem uma excelente equipa”, reconheceu Alves. “Foi um jogo bastante equilibrado, nós acabámos por ser superiores. Como equipa mais equilibrada, acabou por sobressair a nossa qualidade. Ganhámos o jogo com menos um jogador em campo, mas mesmo assim conseguimos manter o resultado”, resumiu.
O clube brigantino em três jogos, alcançou três vitórias e tem, agora, nove pontos. Permanece empatado com o Macedo em primeiro lugar na tabela, mas os juniores do GDB têm menos um jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário