27 de abril de 2012

AUSÊNCIA DE BANCO PREJUDICA

Lesão de Minhoto e expulsão de Gil levam o Académico a jogar com apenas três jogadores e a sofrer quatro golos em dois minutos


O Clube Académico de Bragança (CAB) foi a Espinho no sábado, onde defrontou a equipa de hóquei local pelas 15 horas. A formação transmontana entrou melhor no jogo da quinta jornada, fazendo frente a um adversário bem mais poderoso, que lidera a tabela classificativa. O Académico até marcou primeiro, mas o Espinho conseguiu inverter o resultado ainda antes do intervalo. “Na primeira parte, jogámos muito bem, quer na defesa, quer no ataque. Mas depois eles equilibraram e, apesar do jogo disputado, acabaram por marcar dois golos”, afirmou o técnico brigantino.
Com uma vantagem por 2 – 1, tudo podia acontecer na segunda parte. No entanto, as circunstâncias do jogo alteraram-se após o ressurgimento de uma lesão de Minhoto, que torceu o pé durante o jogo. Mas o azar não ficou por aqui. Num lance aguerrido, Gil chegou atrasado e, em vez de acertar na bola, acertou no jogador. Cartão azul para o jovem que regressou à equipa na penúltima jornada, após um período afastado da competição. Uma expulsão que, de acordo com Fernando Sequeira, se aceita perfeitamente, dada a dureza do lance, apesar de não ter sido propositado. “Na segunda metade, tivemos uma lesão e sofremos uma expulsão. Como não tínhamos elementos no banco, tivemos que jogar dois minutos com apenas três jogadores e foi aí, durante esse tempo, que sofremos 4 golos”, sublinhou. “Depois a nossa equipa ainda tentou reagir, mais com o coração do que com a cabeça, e acabámos por sofrer mais um golo”, concluiu o treinador. O resultado final de 7 – 1 deixa o Académico com cinco derrotas.
O próximo jogo será em casa no domingo contra o Alamoriz pelas 15 horas.


Sem comentários:

Enviar um comentário