A equipa de caloiros dos cursos de Animação e Produção Artística, Música, e, Arte e Design sagraram-se vencedores das Mostras 2010
Após uma competição cerrada ao longo de várias semanas no Mercado Clube, onde decorreram as eliminatórias das Mostras dos Caloiros, os holofotes viraram-se para o NERBA. Foi aí, na noite de quarta-feira da Semana de Recepção ao Caloiro, que se disputou a Grande Final. Em causa, estava o prémio de 250 euros reservado ao primeiro lugar. Por falta de caloiros, uma das equipas concorrentes reunia três cursos: Animação e Produção Artística, Música e Arte, e Design. E foi, precisamente, essa equipa a ganhar a competição constituída por três provas: cultural, musical e livre.
O segundo lugar foi conquistado pelo curso de Educação Social, da Escola Superior de Educação (150 euros) e, em terceiro, ficou o curso de Dietética, da Escola Superior de Saúde (100 euros). Contudo, a decisão não foi consensual entre os três elementos do júri: Bruno Miranda, anterior presidente da AAIPB, Miguel Vicente, roadmanager dos Orelha Negra e Nu Soul Family, e Luís Pita, o fundador das Mostras, corria o ano de 1997.
A Escola Superior Agrária estaria, a princípio, incluída no lote, mas, em pesar pelo recente falecimento da sua colega, Carla Monteiro, decidiu não participar. Não só nesta final das Mostras, como, também, noutras iniciativas do género. Um luto dedicado a uma jovem de 24 anos que permanecerá “para sempre” na memória de alunos e da história do IPB.
Sem comentários:
Enviar um comentário