23 de julho de 2010

XUTOS LOTARAM O RECINTO

A TerraFlor teve na noite dos Xutos & Pontapés o dia mais forte com mais de 6 mil pessoas

No sábado, “o dia mais forte”, milhares de pessoas deslocaram-se a Vila Flor para poderem apreciar o espectáculo dos Xutos & Pontapés integrado no cartaz da 8ª edição da Feira de Produtos e Sabores. Já o concerto decorria e centenas de pessoas esperavam, ainda, poder entrar. No total, foram seis mil ingressos vendidos na noite mais concorrida do certame, aos quais se juntaram expositores, convidados e outros com livre acesso.
“Apesar dos restantes dias terem tido bastante afluência, a noite de sábado está a superar até as nossas melhores expectativas. Estão milhares de pessoas a assistir ao espectáculo e centenas e centenas lá fora a tentarem comprar bilhete. Tivemos já de abrir mais uma bilheteira, portanto, a festa está boa e penso que a feira também”, revelou o presidente da Câmara Municipal de Vila Flor, Artur Pimentel.


Com o tempo a ajudar e, apesar, da Reginorde ter coincidido com a VIII TerraFlor, que se realizou este ano de 15 a 18 de Julho, o facto é que o presidente da autarquia estava certo na ante-visão que fez, aquando da apresentação oficial da Feira. ao afirmar que seria muito difícil para a Reginorde com os Ídolos na noite de sábado, demover os visitantes da TerraFlor. Em grande parte, devido aos Xutos & Pontapés que apresentaram o alinhamento habitual, não surpreendendo os fãs mais confessos. No entanto, o concerto conseguiu ser um autêntico festival de luz e som, que agradou a todas as gerações.


No final, Zé Pedro fez um discurso mais paternalista , mas sentido, agradecendo a todos o apoio incondicional que lhes tem permitido, ao longo de três décadas, continuar a fazer aquilo que “eles” mais gostam, que é poderem viver da música e, sobretudo, tocar ao vivo. A actuação terminou com o tema “Para sempre”, do filme “Tentação”, rodado na região de Trás-os-Montes.
Com um orçamento ligeiramente inferior ao do ano transacto, 184 400 euros, e mais de 200 stands em exposição, Artur Pimentel faz um balanço significativamente positivo. “Mesmo a tenda com produtos da terra, com vinhos e azeite de Vila Flor, tem sido muito concorrida. É uma feira que é uma festa e está com muito interesse, sem dúvida”, comentou.





Sem comentários:

Enviar um comentário