29 de maio de 2010

BRAGANÇA FASHION

Bragança é mais que Moda. Marisa Cruz foi a cereja no topo do bolo e Momentum-Crew a surpresa da noite

No dia 21 de Maio, desfilou em alta rotação mais uma produção de moda a envolver o comércio local projectada pela Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança (ACISB). Na Praça Camões, em pleno “Bragança é Moda”, Marisa Cruz foi a anfitriã de serviço, enquanto que, no desfile, Joaquim e Andreia Teles foram as caras de destaque, agenciadas pela Best Models (na foto).
Mas não foi só de sensualidade sobre a passerelle que respirou este espectáculo artístico multicolor, houve, também, música a solo com a artista Nicinha, e um grupo de dança contemporânea de nome Momentum-Crew (campeões nacionais de bboying) que deixou a audiência, simultaneamente, estupefacta e fascinada pela sua conjectura ilimitada de movimentos acrobáticos sob um bassline poderoso de hip-hop.


As crianças enalteceram, como, de resto, já é habitual, o muito público que, nem por isso, se fez sentir, apesar de uma noite fogosa de Maio. A apresentadora, ainda, tentou por diversas vezes incendiar os ânimos, mas, nem assim, a multidão decidiu alinhar, mostrando-se bastante tímida na maior parte dos momentos, exceptuando no desfilar dos mais novos.
Contudo, o presidente da ACISB, José Carvalho, elogiou o público e referenciou o elevado número de pessoas presentes. Afirmou, ainda, que esta produção tem vindo a evoluir, transitando de um desfile de moda para um “autêntico espectáculo”, que envolve, agora, música e dança e, essencialmente, a integração da comunidade, quer através do casting para 10 jovens, quer através da tão aclamada participação das crianças na passerelle da fama.

Sem comentários:

Enviar um comentário