17 de setembro de 2010

ALTA VELOCIDADE

Excesso de velocidade poderá ter estado na origem do sinistro que, apesar do aparato, não passou de um tremendo susto para os 4 ocupantes da viatura

Na madrugada de domingo, pelas 02h30, o despiste de um Volkswagen Polo provocou o caos no fundo da Avenida das Cantarias. O acidente deu-se quando a viatura ligeira, com 4 jovens com idades compreendidas entre os 17 e 18 anos, se despistou contra o separador de vias, tendo embatido, primeiro, num poste de iluminação, depois, em 2 caixotes do lixo, a seguir, em mais uma viatura que se encontrava estacionada e, por fim, ficou imobilizada ao chocar com um muro. Na origem do acidente, terá estado um alegado excesso de velocidade.
Dois dos ocupantes conseguiram sair do veículo pelo seu próprio pé, tendo, os outros dois, o condutor e um ocupante do banco traseiro, ficado encarcerados. Os Bombeiros de Bragança fizeram deslocar para o local três ambulâncias e um veículo de equipamento técnico de apoio. A viatura ficou tão seriamente danificada que os bombeiros tiveram de a cortar quase por completo (tejadilho e portas), para conseguirem retirar o motorista imobilizado. Não fosse a sua rápida intervenção e as consequências do aparatoso acidente teriam sido bem piores.
Do sinistro, resultaram três feridos ligeiros e um grave, todos transportados, de imediato, para o Centro Hospitalar do Nordeste. De momento, mesmo o ferido grave já se encontra fora de perigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário