14 de outubro de 2010

BELO OUTONO INVERNO

Cristina Alves, Julia Melnykova e Gonçalo Santana abrilhantaram a praça central da nona edição do Bragança é Moda

O comércio local desfilou mais uma vez na Praça Camões, na apresentação da colecção Outono / Inverno da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Bragança (ACISB). A 29 de Setembro, manequins profissionais da Best Models misturaram-se com amadores, eleitos através de um casting, e as crianças foram, uma vez mais, a sensação tão bem conhecida da passerelle.
A anfitriã do espectáculo de, aproximadamente, hora e meia, foi a repórter de exteriores do programa “Portugal no Coração” da RTP1, Cristina Alves, que iniciou as hostes para uma moldura humana afável e repleta numa noite quente de Outono.
Julia Melnykova e Gonçalo Santana, agenciados da Best, foram os modelos mais sonantes de um alinhamento onde se destacaram três novidades como, de resto, tem vindo a ser apanágio por parte da ACISB. O trial extremo de Nuno Cardoso e André Castro, a dança hip hop da responsabilidade de “The Locking” e alguns trechos de música lírica interpretados por uma dupla feminina foram os momentos que, não directamente ligados à moda, iluminaram e enriqueceram o desfile.
“Já habituámos as pessoas a espectáculos de qualidade, com a passagem de modelos top e esta é, também, uma forma de dar algum alento ao comércio tradicional. Dar-lhe a oportunidade de mostrar aquilo que tem, publicitá-lo... Queremos afirmar a marca Bragança é Moda ”, declarou o presidente da ACISB, José de Carvalho.
Com uma produção a cargo da empresa Eusébio Rodrigues, desfilaram na passerelle brigantina onze lojas, sendo que, nove foram de roupa e duas de adereços.















   
    

Sem comentários:

Enviar um comentário