1 de outubro de 2010

PASSEIO TT COM NOVA DATA

O XVII Passeio TT Castanhas do NAC será realizado a 30 de Outubro no âmbito da 9ª Feira Internacional do Norte

A direcção do Nordeste Automóvel Clube (NAC) e os responsáveis da organização da 9ª Feira Internacional do Norte, decidiram realizar o XVII Passeio TT Castanhas no âmbito do certame. Assim, o passeio TT, que conta já com 16 edições, será a 30 de Outubro, já que a feira terá lugar entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro. Feira que, este ano, para além da NORCAÇA E NORPESCA, englobará, também, a tradicional Feira Ibérica da Castanha, a NORCASTANHA.
“Dada a parceria que há muito existe entre autarquia e NAC, foi possível encontrar uma plataforma de entendimento que vai permitir a realização a 30 de Outubro do passeio TT. Numa altura em que sempre que possível e sem interferências nas respectivas realizações, as sinergias a aplicar por uns e por outros devem ir no sentido do que se entenda ser melhor para a cidade e região nordestina”, afirmou a direcção do NAC.
O programa do passeio será delineado posteriormente, mas não andará muito longe do que tem sido habitual, O dia irá começar com o tradicional pequeno-almoço, desta vez nas instalações da feira, onde vai estar, também, o secretariado do evento. Antes do almoço, numa das freguesias do concelho, será percorrida a etapa da manhã, como sempre a rondar os 30/40 quilómetros. Para a tarde, ficarão reservados mais alguns quilómetros e, talvez, algumas demonstrações de destreza, por parte dos participantes e respectivas viaturas. O jantar será no recinto da 9ª Feira Internacional do Norte – Norcaça, Norpesca & Norcastanha, que servirá de palco, também, para a habitual entrega das lembranças aos participantes.

NAC COM NOVOS PARCEIROS

O NAC anunciou, recentemente, a assinatura de mais cinco protocolos de entendimento. Obter vantagens como, por exemplo, descontos variados em benefício dos associados era uma pretensão antiga da direcção, conseguida com estas novas parcerias. Os protocolos foram celebrados com a Brigoffice – Papelaria Unipessoal, Lda., Restaurante Real Feitoria, AVCfisio, Orto Bragança e Taberna do Xastre.
O funcionamento destes acordos destina-se a todos os associados com quotas em dia, portadores do novo cartão de sócio do Nordeste Automóvel Clube, logo, a quem já foi também atribuído novo número de sócio.

Sem comentários:

Enviar um comentário