12 de junho de 2010

PLAYBOY MODEL(S)

Uma entrada em grande estilo para uma presença completa de glamour, energia e sensualidade de Bruna Real

A 5 de Junho, numa febre de sábado à noite, a professora de Mirandela que posou nua para a revista Playboy, foi a convidada de honra do bar Model´s em Macedo de Cavaleiros.
A provar o seu estatuto de estrela do momento, esteve a limusine branca que a fez transportar e a lotação completamente esgotada do espaço nocturno que fez questão de a receber. Num vestido curto rendado cor-creme, a conjugar com um dourado sofisticado, que transpirava sensualidade e incendiava corações, a modelo fotográfico desfilou provocante por entre aqueles que, ansiosamente, a aguardavam.
Naquele que é um dos pontos de referência da noite macedense, Bruna Real contou com o apoio incondicional do pai e da irmã, Carlos e Magda Real, numa relação onde é evidente uma verdadeira cumplicidade familiar.
Assinando autógrafos, servindo bebidas atrás do bar e posando para as máquinas fotográficas dos clientes, a professora esbanjou simpatia em sorrisos rasgados, respondendo atenciosamente e cedendo, sempre, aos múltiplos pedidos das pessoas.
A jovem professora mais mediática de Portugal, assume-se ao Jornal Nordeste como sendo uma mulher criativa e com metas bem definidas, que procura focar o seu futuro na carreira de docente, tentando conciliá-la com o trabalho de modelo fotográfico.
A gerente do Model´s, Mónica Martins, declara que, por vezes, recorrem a figuras públicas que estão em voga como forma de chamar as pessoas. “No Verão, teremos muitas novidades, sobretudo, no mês de Agosto e, inclusive, na Feira de S. Pedro, mas nada que possamos, ainda, revelar”, promete.



Sem comentários:

Enviar um comentário