21 de junho de 2010

PRAIA EM BRAGANÇA

Campeonato de futebol de praia integrado na Semana Desportiva e Radical da Associação Académica do IPB

A Associação Académica do Instituto Politécnico de Bragança (AAIPB) organizou, pela primeira vez na sua história, um campeonato de futebol de praia. Os jogos tiveram lugar no Auditório dos Serviços de Acção Social numa estrutura montada para o efeito, entre as 16 e as 22 horas, dos dias 8 e 9 de Junho.
Com 12 equipas participantes, o primeiro lugar foi conquistado pela Associação de Estudantes Africanos em Bragança. Em segundo ficou a Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Bragança e, em terceiro, a Real Tuna Universitária de Bragança.
“Foi a primeira vez que se realizou um evento deste tipo no instituto e teve bastante adesão por parte de alunos, professores, funcionários do IPB e da comunidade brigantina em geral”, referiu o presidente da AAIPB, Bruno Miranda.
Apesar da constante alternância entre sol e chuva, “o torneio decorreu sem qualquer tipo de incidentes, houve fair play, divertimento e muita areia. Devemos preservar as iniciativas originais e estou convicto da realização deste torneio nos próximos anos”, acrescentou.
Integrado na Semana Desportiva e Radical da AAIPB, esteve o Grande Prémio Vale Chorido de carrinhos de pau e rolamento, numa organização conjunta com a Agência de Bragança da Fundação INATEL. “Temos previsto, juntamente com o INATEL, a realização de mais 4 provas deste tipo”, adiantou Bruno Miranda.


Sem comentários:

Enviar um comentário