30 de dezembro de 2010

BONS MOTIVOS PARA FESTEJAR

ASMAB reúne associados em jantar de natal, onde divulga o projecto da Casa Abrigo em tomada de posse

No sábado passado, a Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança (ASMAB) comemorou mais um Natal na companhia dos seus associados. Logo no início do jantar, decorreu a tomada de posse do reeleito presidente da direcção, Alcídio Augusto Castanheira, e da sua equipa.
O acto que o elegeu para o seu terceiro e último mandado havia acontecido a 17 de Dezembro. Para além da tomada de posse, foi, ainda, apresentado pela primeira vez aos cerca de 120 associados presentes o projecto da Casa Abrigo. Com um custo na ordem dos 800 mil euros, a casa servirá para as vítimas de violência doméstica. Ficará localizada nos Formarigos, num terreno cedido pela Câmara Municipal, e terá capacidade para 30 pessoas. Temos o projecto elaborado, temos o terreno, estamos só à espera que possamos propor este projecto a uma candidatura. A associação, como é óbvio, só por si não tem meios para o concretizar”, revelou Alcídio Castanheira.
No dia 24, será a vez dos utentes da ASMAB e daqueles que mais necessitam terem o seu momento proporcionado pela instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário