10 de dezembro de 2010

"EXIGÊNCIA DE MUDANÇA"

O candidato comunista a presidente da República, Francisco Lopes, visitou o distrito e “disparou” em todas as direcções

No último domingo, decorreu, no restaurante “Rota dos Sabores”, o almoço de apoio à candidatura de Francisco Lopes à Presidência da República Portuguesa. O homem forte do Partido Comunista Português (PCP) para as eleições de 23 de Janeiro, discursou para uma plateia de mais de uma centena de pessoas no Mercado Municipal de Bragança. “Eu sou candidato a presidente da República de Portugal e só o povo português é que vai decidir isso. Não há nenhuma eleição antecipada, nenhuma sondagem, nenhum comentário, apenas o voto dos portugueses conta a 23 de Janeiro”, declarou no final do almoço.
Na sua intervenção, Francisco Lopes criticou o Governo, o Orçamento de Estado, o PSD, na pessoa de Passos Coelho, pelo conluio com o PS que levou à aprovação do orçamento, Cavaco Silva e a situação económica “deplorável” a que chegou o estado da nação.
“Todos têm a possibilidade de dar esse contributo para a mudança. Cada voto nesta candidatura é um voto que conta para impedir que Cavaco Silva seja eleito à primeira volta. Cada apoio nesta candidatura conta sempre para afirmar a indignação, o protesto, o desejo de mudança, essa ideia da construção de um Portugal mais desenvolvido e mais justo”, defendeu Francisco Lopes, apelando ao voto, como a única forma dos portugueses conseguirem fazer “ouvir a sua voz”.
“Aqueles que a 24 de Novembro mostraram a sua indignação, participando na greve ou solidarizando-se com ela, têm, agora, uma nova oportunidade, a 23 de Janeiro, votando nesta candidatura”, terminou o candidato do PCP.

Sem comentários:

Enviar um comentário