17 de agosto de 2010

CHOQUE EM CADEIA

Um embate entre três viaturas não provocou feridos, apenas algum embaraço no tráfego rodoviário
 
A 4 de Agosto, pouco passaria das 14:30 quando aconteceu um choque em cadeia na Avenida Sá Carneiro. No cruzamento em frente à MotoFrias, que dá acesso à Catedral, duas viaturas encontravam-se estacionadas em segunda fila, 10 metros antes dos últimos semáforos no sentido centro da cidade. Foi, então, que um terceiro veículo, um Volkswagen Golf 2.0 TDI, de cor preta, ano 2007, vindo de trás, embateu num outro Golf, de cor cinza, que, por sua vez, foi de encontro à traseira de uma carrinha preta Ford C-MAX, de matrícula francesa. Do acidente, não resultaram quaisquer feridos, tendo, somente, congestionado um pouco o trânsito, tornando a circulação mais lenta na zona de embate. A PSP tomou, imediatamente, conta da ocorrência, dado que, naquele momento, passava pelo local do sinistro.
De acordo com fonte policial, a responsabilidade terá sido mesmo da viatura que circulava, pois, para além de ter batido por detrás, as outras tinham a paragem sinalizada. Independentemente, de o terem feito num cruzamento entre semáforos.
“A culpa é minha e não é também. Tenho um bocado de culpa, é lógico, por ter batido, mas eles não deviam estar parados à beira dos semáforos. E o sinal estava verde!”, afirmou o condutor. Apesar de frustrado a início, o jovem acabou por admitir a culpa mesmo perante os agentes da autoridade e tudo se resolveu de forma “amigável” entre os acidentados.


Sem comentários:

Enviar um comentário