25 de janeiro de 2010

CHAMPANHE DE ANIVERSÁRIO


Uma noite repleta de convidados deu o mote ao festejar do primeiro aniversário do Metro Bar


Bolo e champanhe, convidados V.I.P. (“Very Important Portuguese” ), mais música e diversão marcaram casa cheia a de 14 de Janeiro, na noite em que se celebrou o primeiro aniversário de um espaço que é já um ponto de referência na noite brigantina.
Elizabete Falcão e Paulo Teixeira, proprietários do Metro Bar, confirmaram ao Jornal Nordeste que este primeiro ano de abertura, contabiliza um saldo extremamente positivo. “Esta é uma casa que está a funcionar em pleno. Prova disso, é as pessoas que estão hoje aqui a celebrar connosco. Claro que, isso não nos impede que tentemos melhorar e é isso que faremos”. Entretanto, “é o staff e os clientes que fazem a casa. A quem aproveitamos para deixar uma palavra de agradecimento, pois sem eles não teria sido possível estarmos hoje aqui, de consciência tranquila e cheios de força para conquistarmos mais um ano. Que seja o primeiro de muitos”, declararam os anfitriões.
Já para o próximo mês de Fevereiro, estão previstas algumas comemorações especiais como, por exemplo, no Dia dos Namorados. Também um Torneio de Snooker deverá ser realizado, após o sucesso do primeiro.














Sem comentários:

Enviar um comentário