19 de janeiro de 2010

EM ROTA DE COLISÃO


Atropelamento de um jovem que, ao tentar atravessar a estrada, foi colhido por um veículo ligeiro

No dia 15 de Janeiro, eram cerca das 15 e 45, quando, próximo da Flor-da-Ponte, ocorreu um acidente, do qual resultou um ferido ligeiro, um jovem de 13 anos vítima de atropelamento.
Segundo o relato de uma testemunha, “dois miúdos seguiam juntos pela Rua Alexandre Herculano, mas apenas um decidiu atravessar a estrada na tentativa de alcançar o passeio do lado oposto. O Rui Miguel meteu-se entre os carros e acabou por ser atingido pelo Toyota Celica de cor cinza, que ia em direcção à Flor-da-Ponte.”
O condutor do Toyota, um indivíduo de 34 anos, revelou, ainda, visivelmente abalado: “vinha a passar, até que, de repente, vejo um garoto a atravessar-se à minha frente. Sem tempo para reagir, não tive como evitar a colisão!”

A ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) não tardou em chegar ao local do sinistro, já que, o jovem deu entrada nas Urgências às 16h. Segundo fonte hospitalar, o adolescente, com ferimentos na perna direita, foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas teve alta na segunda-feira, após ser observado no Serviço de Ortopedia No entanto, segundo a mesma fonte, continuará a ser monitorizado e submetido a tratamento em regime de ambulatório.

Sem comentários:

Enviar um comentário