2 de março de 2011

ASAS PARA VOAR

Trial bike noctívago em destaque através de bebida energética na discoteca Mercado em Bragança

João e Daniel Sousa, irmãos, e o seu primo, Pedro Araújo, arrasaram o cenário da discoteca com manobras extremas e de alto aparato. Patrocinados pela Red Bull, marca que deu o mote à festa, os profissionais de Trial Bike prestaram-se ao show off no Mercado a 12 de Fevereiro. João Sousa, bicampeão nacional de elite, Daniel Sousa, bicampeão da Taça de Portugal, e Pedro Araújo, de apenas 16 anos, foram os bikers na ribalta.
“Nós gostamos muito de fazer este tipo de exibições porque criam bastante dinâmica com o público e nós sentimo-nos mais motivados pela interacção que se cria”, afirmou João. ”Nós temos que ir buscar pessoas ao público para participarem na nossa demonstração. É muito estimulante!”, explicou o jovem de 23 anos. Daniel, por sua vez, descreve o regresso a Bragança, depois da vinda em família com o irmão e o primo Pedro a 28 de Novembro de 2010. “E fantástico! Saber que o público gostou na primeira vez e que quiseram que nós voltássemos aqui é espectacular. É sinal que as coisas correram bem da última vez!”, declarou no final da actuação.


O mais novo do grupo era Pedro Araújo. O atleta participa com Diogo Pereira no programa televisivo de domingo à noite, “Portugal tem talento”. “Até agora correu tudo bem! Passámos para as semifinais e estamos apurados para as Galas”, revelou o concorrente da SIC.
De sublinhar que foi devido aos irmãos João e Daniel Sousa que a modalidade foi homologada pela Federação Portuguesa de Ciclismo no início de 2010. “Um passo de gigante”, disse, na altura, Daniel. Estes três atletas de topo treinam, em média, 10 horas por semana e trabalham árdua e diariamente na promoção da modalidade em Portugal. Aliás, é esse o objectivo de todos, dar maior visibilidade ao Trial Bike fazendo, simultaneamente, com que ele cresça.

FOTO-GALERIA EM: www.jornalnordeste.com
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário