15 de março de 2011

MULHERES AO VOLANTE

Joana Sottomayor, Lígia Albuquerque e Rosário Sottomayor amadrinharam o V Passeio TT no Feminino

A 5 de Março, por ocasião do V Passeio TT no Feminino/Rádio Brigantia, foram cerca de 18 os jipes conduzidos por mulheres a fazerem-se “aos montes”. Com direito a almoço, em Alfaião, os cerca de 50 participantes puderam desfrutar, na parte da tarde, das paisagens selvagens afectas ao Parque Natural de Montesinho. Como madrinhas de um passeio que se pretende feminino, vieram as profissionais do desporto automóvel Joana Sottomayor, Lígia Albuquerque e Rosário Sottomayor.
“O passeio foi excepcional! Por várias razões: o tempo esteve óptimo, a lama e certas partes do trajecto como a travessia de rios acrescentaram a dificuldade necessária e o convívio foi extraordinário”, afirmou Paulo Afonso, da organização.
Esta 5ª edição beneficiou o Lar de S. Francisco, em Bragança. A instituição que acolhe crianças do sexo feminino em risco recebeu 150 euros em dinheiro e diverso material escolar e de higiene entregue pelas mãos das madrinhas desta iniciativa. O facto das receitas das inscrições reverterem a favor de uma instituição acontece pelo terceiro ano consecutivo.
Este passeio TT decorreu no âmbito das comemorações do trigésimo aniversário do Nordeste Automóvel Clube, entidade que, em parceria com a Rádio Brigantia, organizou o evento motor que rodou no feminino pela região transmontana.


Fotos cedidas gentilmente por Sandra Bento / Rádio Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário