30 de abril de 2010

Gulpilhares 0 2 CAB


VITÓRIA SUADA

O Clube Académico de Bragança (CAB) defrontou, no dia 18 de Abril, a equipa do Gulpilhares, sagrando-se vencedor num jogo verdadeiramente disputado, cujo resultado final ficaria 0 – 2.
A jogar fora, o CAB realizou uma partida muito equilibrada, tendo denotado sempre um ligeiro ascendente sobre a equipa do Gulpilhares. Dessa forma, adiantou-se no marcador a meio do primeiro tempo, com um excelente golo de Vítor Minhoto, tendo ido para o descanso em vantagem de 0 – 1.
No segundo tempo, o CAB, cedo consolidou a sua vantagem com um golo de belo efeito de Mário Vaz, fazendo o 0 – 2. A partir daí, a equipa visitante controlou o cronómetro de uma forma calculista, mostrando a frieza necessária para aguentar o resultado.
A defender, o CAB esteve irrepreensível e, no ataque, soube circular a bola, esperando pelo momento certo para atacar a baliza e tentar a sua sorte. Durante o jogo, o CAB possuiu mais algumas oportunidades claras de fazer golo, mas o resultado aceita-se pelo equilíbrio verificado dentro de pista.
Recorde-se que, este ano, a equipa de iniciados do CAB tem passado por algumas dificuldades, tendo vindo a conhecer o amargo sabor da derrota, pois tem jogado contra elementos mais velhos, já que, este é o seu primeiro ano dentro desta categoria.

Sem comentários:

Enviar um comentário