28 de abril de 2010

SURPRESAS PARA TODOS

 
No 6º aniversário do Bragança Shopping houve animação, bolo, champanhe e música para todos os gostos


No primeiro dia do mês, a 1 de Abril, o BragançaShopping comemorou em alta o seu 6º aniversário. Num dia repleto de entretenimento, desde a abertura até ao encerramento, destacou-se a largada de balões às 13 horas ao ritmo dos Gaiteiros de Bragança, um bolo gigante e muito champanhe. Durante o dia, os clientes foram surpreendidos com actuações de diversos grupos musicais, entre eles, os SKA e o Grupo Coral Infanto-juvenil. “Neste dia de aniversário, temos um bolo gigante e todas as fatias dão direito a um brinde. Assim, cada cliente acaba por receber um presente oferecido pelas lojas do centro e uma tacinha de champanhe para comemorarem connosco”, explicou a directora do BragançaShopping, Mariema Gonçalves.
Os brindes eram cartões de telemóvel, agendas, descontos em lojas, entre outros, “enfim, uma infinidade de presentes que nós quisemos dar aos nossos clientes neste dia de aniversário”, afirmou a responsável.
Quanto à adesão por parte das pessoas neste “dia especial”, a directora do shopping disse que “os nossos clientes já estão habituados a que nós tenhamos sempre um dia de festa e, talvez, por esse motivo a adesão foi muito boa. Sempre casa cheia, com pessoas a divertirem-se, agradados por receberem um presente. Com um saldo tão positivo esperamos estar cá muitos mais anos para continuarmos a servir todos da melhor maneira.”
Relativamente às expectativas para o ano que se avizinha, Mariema Gonçalves revela que existem “alguns projectos em curso para abrir as lojas que estão fechadas, que não posso desvendar ainda pois não está nada contratualizado. Temos também duas lojas que abriram recentemente, a Bookit, do Grupo SONAE, e a Quala, no piso 1”.

Sem comentários:

Enviar um comentário