16 de abril de 2010

SEDE DE ENGENHARIA

Direcção da Ordem dos Engenheiros Região Norte despede-se com inauguração de uma nova delegação


A Ordem dos Engenheiros (OE) Região Norte inaugurou as novas instalações em Bragança, naquele que foi o último acto da direcção presidida por Gerardo Saraiva de Menezes. O dirigente despediu-se, assim, da OE – Norte, a que presidiu durante 2 mandatos, no espaço que irá, a partir de agora, responder às necessidades dos associados do distrito.
“A Ordem dos Engenheiros tem a particularidade de ter 12 especialidades e os problemas são distintos. De qualquer modo, a grande preocupação dos engenheiros é de conseguir sempre evidenciar as vantagens de ter técnicos preparados para intervenções sofisticadas, das quais é suposto resultar um grande benefício para a comunidade, independentemente dos trabalhos que produzem e da especialidade a que pertencem”, referiu, na altura, o ainda presidente da Região Norte.
Gerardo Saraiva de Menezes afirmou, ainda, sair de consciência tranquila. “Saio satisfeito, pois concluímos a cobertura da nossa região em termos de representação distrital, algo que é muito importante para nós”, concluiu.
A 26 de Fevereiro, foi eleito Fernando Almeida Santos, o novo presidente da Ordem dos Engenheiros - Região Norte, que tomou posse no passado dia 6 de Abril.

Novo presidente eleito, Fernando Almeida Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário