26 de abril de 2010

BRUNO VELOSO

FIEL ÀS SUAS ORIGENS


FACTOS


Nomeado – Bruno Veloso
Idade - 22
Ofício - Actor
Origem – Bragança
Citação - " Quem corre por gosto, não cansa"


ENTREVISTA

1 @ Este é o segundo trabalho que fazes com o Jornal Nordeste. Entre a primeira e a segunda entrevista, o que é que mudou em ti?

R: Sinceramente, nada mudou em mim. Continuo a ser o mesmo rapaz, com os pés bem assentes na terra, com ideias e objectivos de vida bem delineados.

2 @ Saiu uma entrevista tua numa revista cor-de-rosa bastante polémica. Foi a revista ou as pessoas que distorceram o seu conteúdo?

R: Ainda bem que me dão a oportunidade de falar sobre esse assunto. A notícia referia que eu gostava de ir a bragança porque gostava do som dos grilos, entre outras coisas. Como é óbvio, foi tudo distorcido e mal interpretado pelas pessoas da cidade. Tenho a dizer que gosto muito de bragança porque estão aí os meus pais. Tenho a dizer também que a tranquilidade que a cidade me dá é tão boa que não se compara ao stress de Lisboa. São completamente distintas e, de certa forma, fico magoado com o que as pessoas dizem. Agora, ainda mais, porque estive cerca de um mês em Bragança e saí à noite, diverti-me e conheci muitas pessoas. Já tenho muitas saudades... As pessoas têm de perceber que sou uma pessoa igual às outras, apenas com uma profissão diferente. Se antes não me dava com pessoas da cidade tinha a ver com o facto de ir só de passagem, 1 ou 2 dias. Nem oportunidade tinha de manter uma relação de amizade. Agora, tudo é diferente. Bragança é e será o meu refúgio e ponto de abrigo.


3 @ Participaste na série de Verão dos Morangos com Açúcar. Como é que descreverias essa tua experiência?

R: Foi uma experiencia óptima, conheci muitas pessoas interessantes e cresci. No entanto, não voltaria a repetir. Foi bom enquanto durou, mas os meus objectivos sempre foram outros, porque não foram os morangos que me lançaram. Se fosse esse o caso, teria sido tudo diferente.

4 @ Tens outros projectos em carteira? E a Moda? Tens desfilado?

R: Sim, felizmente, já tenho outros projectos a curto, médio e longo prazo. Está tudo muito bem encaminhado, mas, por enquanto, tudo continua mais ou menos nos segredos dos deuses. Em relação à Moda, não tenho feito nada, pois já não me identifico com ela. Esporadicamente, faço alguns trabalhos de fotografia porque a minha agência é a Central Models e ela faz questão que assim seja. Mas a representaçao é mesmo a minha vida. É isso que eu quero para o meu futuro.

5 @ A tua carreira de actor passa por continuares com a TVI ou tens em vista outras opções?

R: Concerteza que irei continuar com a TVI e, assim, espero permanecer por alguns anos. Já é a segunda produção que faço com eles e espero continuar. Gosto de ser fiel a esta casa que, cada vez mais, aposta na ficção nacional.

6 @ Vais entrar numa nova novela da TVI. Já terminaram as gravações? Para quando a estreia?

R: Não me é permitido falar sobre isso, mas só arranca em meados de Julho.

7 @ Conta-nos como é um dia teu em Lisboa?

R: Os meus dias em Lisboa são todos diferentes porque são sempre uma incerteza. Mas, habitualmente, costumo acordar cedo, ir ao ginásio, fazer natação, tentar pôr-me em forma porque esta profissão assim o exige, ir às aulas, porque estou a tirar Ciências da Comunicação e da Cultura na Universidade Lusófona. Depois das aulas, tenho a Clínica Persona, que trata do meu bem estar. Chega a esta altura e já estou morto, mas, ainda não acabou. Tiro sempre um tempinho quando posso para ir ver o mar, falar horas ao telemóvel, estar com os meus amigos, ir ao cinema, teatro e estar no facebook. Isto, quando não estou a trabalhar, senão seria muito diferente.

Bruno Veloso na série "Morangos com Açucar"


Sem comentários:

Enviar um comentário