30 de abril de 2010

UMA FINAL CONCEDIDA

Lotaram o Metro Bar 64 jogadores de Pool Português e suas claques durante dois meses de competição


O II Torneio de Pool Português Metro-Bar sagrou, finalmente, um vencedor, 2 meses após o seu início. Numa final que colocou frente-a-frente Carlos Alberto aka Alemão e Henrique Lousada aka Francês, o primeiro destacou-se como vencedor com 9 vitórias sobre 6.
O que é facto é que Francês vacilou e esteve longe do seu melhor nível, facilitando, em muito, a tarefa ao adversário. Apesar da derrota, ganhou um prémio no valor de 350 euros, pelo segundo lugar do torneio. “O meu adversário, agora, na final, era muito bom. Eu estava a falhar bastantes bolas e a minha sorte é que ele também falhou muito”, afirmou Alemão, satisfeito com a vitória.
No que diz respeito ao torneio, o vencedor declara: “Todos os jogadores eram muito bons, havendo pouca ou nenhuma diferença entre eles. Eu tive alguma sorte no sorteio e, desta vez, calhou-me a mim. Mas estava à espera que fosse mais difícil”. Quando questionado sobre o que pensa fazer com os 700 euros do prémio final, Alemão revela: “Algumas coisas para vestir, investir algum também, não é muito, mas é um bom ordenado”.
Nos três torneios em que Carlos Alberto participou, chegou sempre à final, tenho ganho dois e perdido num, já na final.
Com 64 inscrições, os participantes foram divididos por 8 grupos de 8 jogadores. Da fase de grupos, foram classificados 32, já que, passavam os primeiros 4 de cada grupo. Depois, o torneio seguiu por eliminatórias. Quem chegasse primeiro às 5 vitórias passava para a fase seguinte.

FRANCÊS VS. ALEMÃO 

Sem comentários:

Enviar um comentário